Nany People no Humor de Cinema desta semana

Assessoria de imprensa - 09/04/2018

O Humor de Cinema tem sequência nesta sexta-feira, 13 de abril, a partir das 22h, no Roxy 5, com o espetáculo HC Apresenta: A Risada Está à Solta. A atriz e humorista Nany People é a estrela da noite ao lado de Rodrigo Cáceres e Délio Macnamara. O ingresso custa R$ 35, valor promocional de meia-entrada para todos até a quinta-feira, 12 de abril. Pode ser adquirido online pelo link https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-apresenta-a-risada-esta-solta ou na bilheteria do Roxy 5. A classificação indicativa é 14 anos.
 
Sobre os humoristas 
 
Nany People  atriz e humorista, fez curso de Extensão Universitária de interpretação pela Unicamp, além de ter estudado teatro na Escola Macunaíma. Trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções. Projetou-se no cenário nacional em 1997, como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada", de Goulart de Andrade (da extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa "Guerra é Guerra", da Rede Mulher. Foi destaque nos cinemas, em rádio, TV, além de ter dois livros lançados! Atualmente destaca-se como um dos grandes nomes da comédia nacional.
 
Rodrigo Cáceres - Ator, Humorista, Radialista, Locutor, Imitador, Apresentador, Mestre de Cerimônias, Músico (Baterista e Cantor), completando doze anos de carreira, é considerado um dos artistas mais completos do humor nacional. Já se apresentou inclusive em turnês internacionais por Nova York e Japão. Como imitador, destaca-se a perfeccionista e saudosista imitação do trapalhão Zacarias.
 
Délio Macnamara - Nascido no Ceará, o maior celeiro de humoristas do país, Délio Macnamara, de 28 anos, nem imaginava que tinha talento suficiente para encarar os palcos, mas sempre soube que tinha o dom de fazer rir. Descobriu há pouco tempo que poderia dominar uma plateia e segue sendo um dos mais hilariantes comediantes do Brasil.
 
Serviço: HC Apresenta: A Risada Está à Solta, com Nany People, Délio Macnamara e Rodrigo Cáceres
Sexta-feira, 13 de abril, 22h 
Roxy 5 – Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga
Ingresso: R$ 35, valor promocional de meia-entrada para todos até quinta-feira, 12 de abril -https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-apresenta-a-risada-esta-solta ou na bilheteria do Roxy 5.

Outras Notícias

Roxy no Twitter