Dihh Lopes abre temporada do Humor de Cinema em 2018

Assessoria de imprensa - 26/03/2018

O Humor de Cinema abre sua temporada em 2018 nesta quinta-feira, 29 de março, 22h, no Roxy 5, com o espetáculo HC Apresenta: Dihh Lopes é Antissocial. Os ingressos já estão à venda online e na bilheteria do cinema. O valor promocional de meia-entrada para todos (R$ 40) vale até quarta-feira, dia 28. A classificação indicativa é 14 anos.
 
Dihh Lopes é comediante, humorista e roteirista. Começou na comedia stand-up em 2009, e sempre se destacou com as suas observações sobre o cotidiano. Atualmente é integrante do "Comedia Ao vivo", em cartaz todas as sextas no Teatro Renaissance, em São Paulo, além de também estar em cartaz com o show "4 Amigos" todos os sábados no Teatro Santo Agostinho. Seu primeiro solo, "Sem Maldade", foi lançado ano passado em DVD, e após concluir as viagens com o solo “Antissocial" neste primeiro semestre, é previsto a estreia de seu terceiro solo em Setembro deste ano.
 
Serviço: HC Apresenta: Dihh Lopes é Antissocial 
Quinta-feira, 29 de março, 22h Roxy 5 – Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga.
 Ingresso: R$ 40 – valor promocional de meia-entrada para todos válido até quarta-feira, dia 28, na bilheteria do cinema ou online pelo link http://cineroxy.com.br/filme/humor-de-cinema-apresenta-antissocial-solo-dihh-lopes. 
Classificação indicativa: 14 anos.
 

Outras Notícias

Roxy no Twitter