O Roxy, desde a sua inauguração há 75 anos, procurou acompanhar de perto as transformações tecnológicas que aconteceram no mundo. Hoje, conta com três unidades. São elas o Brisamar 6, em São Vicente e, no Gonzaga, em Santos, o Iporanga 4, do Shopping Pátio Iporanga, e a primeira, Gonzaga 5, que proporciona à Baixada Santista algo cada vez mais raro no país: contar com um cinema de rua, charmoso, bem estruturado. O cinema acompanha os principais lançamentos, desde os blockbusters até filmes premiados e independentes, bem como espetáculos musicais e teatrais. De perfil empreendedor, também colabora no fomento cultural e artístico regional, através de parcerias com festivais, projetos, produtores culturais, cineastas e artistas.

O cinema é mágico! Descobri essa magia aos 5 anos, quando meu pai, Francisco Campos, engenheiro químico, veio para Santos assumir os negócios de meu avô, Antônio Campos Júnior. Hoje, para mim, o cinema se confunde entre paixão e trabalho, e confesso que sou feliz porque trabalho com o que amo. Aprendi muito com os filmes, assim como aprendi com os livros. Ambos contribuíram imensamente para minha formação.

O Roxy, por Toninho Campos

O Roxy, desde a sua inauguração há 75 anos, procurou acompanhar de perto as transformações tecnológicas que aconteceram no mundo. Para nós, não foi fácil sobreviver como o único cinema de rua. Na verdade, foi um grande desafio.

Vida longa a nossa cidade e ao Cine Roxy!

Clique no logotipo do cinema que deseja saber mais informações:
 
 
<
2009®Cine Roxy.
Todos os direitos reservados.